quarta-feira, 2 de setembro de 2009

UM "VIVA!" À NOVA VIDA

Bom dia!
O assunto hoje é meio “bravo”. Creio que eu deveria usar mesmo é o antônimo dessa palavra (tipo, um assunto de atitudes fracas), sem aspas. Sim, pois estamos iniciando palavras para abordar o aborto. E “tenha dó hem?” Estou me referindo a este ato, salvo quando raros são os casos de precisões.
Eu não sei, mas certamente tem pra quem esta palavra terá sua utilidade, pois isso não é legal. Não é boa esta ação.
Deus já tem a Sua atuação para com esta nova vida, desde o ventre da mãe (depois cabe aos pais e ao próprio ser dar continuidade a este contato).
A identidade espiritual já está ativa, mesmo que ainda não percebemos alterações físicas nas mulheres.
Esta desvalorização do ser humano é vergonhosamente praticada, pois na hora do “bem bom”, tudo jóia, não é? Então, agora como os planos e prevenções não funcionaram, sua nova missão está começando. Parabéns! E depois, faz tudo certinho pra você ver. – proporciona boa criação, educação e tudo bem saudável, na medida do possível... Você verá que não se arrependerá.
Aí companheiro (a) desta caminhada, vai em frente. Mas vá de cabeça erguida, pois sem frustrar os planos de Deus na nova vida e estando disposto (a) a fazer o melhor possível para sua prosperidade, você terá mais “cartaz” com Deus e se ficar cada vez mais íntimo com Ele (O Pai eterno) então...

Vamos colocar alicerces bíblicos, daqueles bem literais mesmo. Sim, porque as letras da Bíblia são muito firmes e não se abalam. O endereço é: Jr 1:5

Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.

Esta é a direção de Deus a Jeremias, quem foi muito usado por Ele. Sejamos também muito usados e abençoados por Deus, dando chances à nova vida, a qual já está na “divina mira”.
Excelente dia pra você!