segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PORTA ABERTA!

Bom dia!
Há um versículo na Bíblia que diz, entre outras palavras:

...Tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar... Ap 3:8

Veja aí meus amigos:
O Senhor, nosso Deus é muito bom! E permaneça com a confiança nEle e procurando sempre a confiança dEle, pois Ele não falha e sempre nos faz uma “presença” com algum tipo de prosperidade. Em continuação a estas palavras, está escrito:

entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

Aí é que está a resposta a quem faz observações do tipo:
“...Olhe lá, este cara ou esta moça está meio “pirado (a)”. Agora diz que é um discípulo (no caso feminino,uma seguidora) de Jesus, mudou seus modos e tá sempre lendo a Bíblia...”
É isso mesmo. Como é bom estar “na fé”, expressão muito citada entre as pessoas que sabem que o único caminho é aquele do bom siso (juízo, bom senso) e da inteligência, como é falado no livro de provérbios, no capítulo 2, no versículo 11. Vamos citá-lo:

O bom siso te guardará e a inteligência te conservará.

Então amigos, é por isso que eu sempre digo que o melhor que temos que fazer é seguirmos a Jesus, pois Ele é o único caminho que nos leva ao melhor presente e ao melhor futuro.

E não se esqueça que quem vos fala aqui, antes até caçoava destas coisas, mas meus olhos foram abertos e o que eu achava caretice antes, agora sei que é essencial para o sucesso desta vida e da vida vindoura.

Se você quiser experimentar este sucesso também...

Um dia de inovações pra você!