sexta-feira, 25 de setembro de 2009

IT,S ALL RIGHT!

Bom dia!

Estamos vendo (olhando para os bons acontecimentos) entre
outras bonanças e milagres, muitas curas e muitas pessoas as
vêem pela televisão ou algum outro meio de comunicação e
depois falam: “...Com certeza o fulano foi pago pra dizer que foi
curado...”

O Sr. Jesus falou:

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê
em mim também fará as obras que eu faço e as fará
maiores do que estas... Jo 14:12

Esses dias eu recebi uma pergunta, falando do Missionário R. R.
Soares.

O rapaz me falou:

"-----Eu gostei do que ele explicava, mas chegou no fim muitas
pessoas falaram que foram curadas, depois da oração dele. Aí
eu já não acreditei não..."

E eu lhe respondi, dizendo que ele crê no Mestre e citei o
versículo acima. Então como assim é, tudo acontece como foi
falado.
TENHA UM BELÍSSIMO DIA!