sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"QUEM CANTA, OS MALES ESPANTA"

XXXBom dia! (DESCOBRI UMA FORMA DE FAZER PARÁGRAFOS)
XXXO assunto em nossa postagem de hoje é sobre louvar (músicas) ao Senhor Deus. Eu li: “Louvar é uma boa, agradável e decorosa resposta às muitas bênçãos de Deus”. Certamente. Mas eu ainda digo que quando sentimos algum desconforto emocional, mesmo ao esperarmos algum acontecimento e também para nossa paz, se entoarmos palavras (musicadas) a Deus, surtirá efeitos positivos.
XXXDe repente alguém pode falar: “...mas eu não sei...” Eu digo: Neste caso, inventa, coloque palavras em uma melodia. Coisas do tipo:

“O Senhor é muito bom
Meu coração é d´Ele
Sua beleza clareia minha vida
Por isso, o som...”

XXXE aí vai...

XXXNem precisa ser bonito o que você vai cantar, pois o único que ouvirá, será o Senhor e Ele entenderá que não conhece e receberá muito bem a tua oferta. Se você quiser e tiver condições, depois, em um dia, prepare algo melhor. Mas não é isso que quero passar. Apenas sugiro que você entoe louvores a Deus e ninguém precisa saber que assim você faz. Se for de sua vontade, cante só pra você mesmo (bem baixinho). É lógico que o Senhor também ouve e gosta.

XXXBase bíblica (início de Sl 147):

XXXLouvai ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus.

XXX Seja feliz!