segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FAÇA OS SEUS PEDIDOS!

Bom dia!
O seu final de semana foi bom? Espero que sejam sempre bons. Ah! E os meus também.

Às vezes pensamos: “Será que eu vou conseguir?; bem que poderia dar certo; mas de que jeito, como eu faço?”

Amigos, vocês se lembram do que foi registrado em outra postagem? – uma comparação com o gênio da lâmpada, quando num passe de mágica, ele tudo realizava e dizia: Meu amo, faça os seus pedidos. Quando nós éramos crianças e ficávamos ligados na “Sessão da Tarde”, pensávamos em como seria bom ter um gênio desses, pra fazer pedidos. Se bem que naquelas alturas, capaz de pedirmos um sorvete no cascão, com cobertura de chocolate, com nozes e um monte de coisas gostosas e algumas outras delícias do tipo.
Então vamos lá, vai. Continuando neste estilo descontraído, aí vai então uma comparação:

Gênios dos filmes

*Ficção - Mentira
*Uma esfregadinha na lâmpada e o gordinho aparecia.
*Pode-se fazer 3 pedidos.



Deus

*Verdade
*Fé é o suficiente para que surja o poder do Espírito Santo.
*Infinitos pedidos.

Então é isso meus queridos, para todas as coisas boas que quisermos fazer, vamos contar com Deus, com o Espírito Santo, pois a divina palavra diz em Lc 1:37

Porque para Deus nada é impossível.

obs. – E sendo assim, é lógico, poderemos até tomar também, aquele sorvetinho que nem só as crianças gostam.

Um dia magnífico!