segunda-feira, 17 de agosto de 2009

QUEREMOS PERCEBER AS COISAS BOAS!

Bom dia! E aí? O final de semana foi legal? Os meus votos são para que sejam sempre bons.
O meu final de semana foi muito bom. Na verdade, eu estava já há uma semana na casa da minha mãe – eu tinha que levá-la a alguns lugares e então emendei os dias da semana até minha amada esposa vir se encontrar comigo. Ficamos mais três dias e juntos estamos retornando a São Paulo, onde estaremos virtualmente (ah não, eu é que escreverei de SP, mas vc não sei), um pouquinho juntos (eu e você) em todos os dias da semana (creio eu).
E eu tenho que lhe falar amigo (a), sem ser “careta” de forma alguma... nesta “segundona”... tenho que ser direto, pois o assunto aqui é muito sério e sensível. E o gostoso da sensibilidade é perceber as coisas boas. Sejamos sensíveis neste momento.
Citarei um versículo bíblico, encontrado no Livro de Apocalipse, que na ocasião foi escrito com referência a este livro, mas certamente se aplica a toda a Bíblia:
Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. Ap 1:3


E aí, vamos ser espertos – vamos nos dar bem.
As mãos do Mestre Jesus aguardam a nossa. Sejamos realmente importantes e tenhamos muita prosperidade!
Tenha um dia muito próspero!