quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É TUDO TÃO SIMPLES!

Bom dia!
Sempre falamos da Bíblia aqui, e pode vir algum pensamento: Devo acreditar na Bíblia? Eu também pensava assim. E ainda pior, eu achava tudo isso a maior caretice. Mas depois observei que muitas profecias bíblicas se cumpriram, outras estão se cumprindo e não há falhas. Ora, ora, se assim é, então aquela que cita a volta do Sr Jesus também se cumprirá (eu pensava que era bobeira).
Nas Sagradas Escrituras encontram-se recomendações para se viver bem e para garantir seu “passaporte” para uma continuidade da vida muito mais feliz, ordenanças, relatos históricos, espirituais, etc.
Fora isso, já houve comprovações científicas, históricas e arqueológicas.
E há um fato que é notório: Quem crê na Bíblia e a segue é próspero.
Acenda os faróis e veja toda a caminhada. Eu já ouvi que o bom soldado busca alternativas.
Há um versículo em SL119:105 que diz:
Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho.

Com os caminhos claros, tenha um belo dia!