segunda-feira, 31 de agosto de 2009

É A SEGURANÇA.

Bom dia amigos!
E o fim de semana?
O meu foi muito bom... É, ainda estou na fase “viagem” na minha vida, mas... “It’s all right”. E continuando nesta "deixa" de viagem... “...Dentro do carro sobre o trevo a cem por hora, ó meu amor. Só tens agora os carinhos do motor...” Olha só o que me veio nos pensamentos – Sabe porque? É que ontem eu assisti na TV, no Fantástico, a matéria: “Onde está Belchior”.Aí foram tocadas várias músicas imortais deste grande poeta, também musical. E como começamos as palavras aqui falando em viagem, a minha memória foi ativada. Legal, mas eu vou te contar:
Em questão de uma hora e meia, mais ou menos, voltávamos (eu e minha esposa) do nosso “passeio” (as aspas são por conta de que é um passeio, misturado com obrigações que fazemos com todo prazer), quando um carro na estrada (Bandeirantes) saiu junto, no mesmo momento em que eu ia ultrapassar um outro (uma situação normal). Naquele instante, voltei a direção do meu carro, que a alta velocidade fez sentir um pequeno susto em quem estava distraída, como estava a minha querida esposa.
Aí ela falou: “Jesus”. Depois me disse: “...Me desculpe. Acabei falando alto...”
Eu respondi e disse-lhe que ela estava correta, pois muitas pessoas quando outras lhe proporcionam uma surpresa, soam a “nota errada” do alarme: “O P...xx....x.....xxx...l.”
Vamos ler uma base do nosso Manual de Instruções:

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Rm 10:13

Então meus amigos, é isso. Nesse momento penso assim: Como as coisas mudam, pois há uns 13, 14, sei lá... De novo... Há anos atrás, eu achava este negócio de Bíblia uma caretice e hoje estou aqui falando das maravilhas de Deus.
Mas é aquele negócio: Como todas as profecias estão se cumprindo, sem erro algum. Até o estado atual do nosso mundo se figura exatamente como afirmado foi há dois mil anos. E até antes.

Garantido está o presente e o futuro de quem busca o Mestre!

Eu não quero “pagar pra ver” a confirmação, de que o que diz o “Manual de Instruções” (Bíblia) está correto, porque depois não dará mais tempo. E de mais a mais, você precisa ver que delícia que é buscar a Deus. Quando a pessoa se entrega em louvores, tem sentimentos inigualáveis, pois o poder do Espírito Santo de Deus é ilimitado. Ele só precisa do teu consentimento pra te dar mais alegria, paz e amor. Abra o teu coração a Ele.

obs. – estes sentimentos inigualáveis que citei, são, em certas vezes, bem maiores dos que muitos de nós já fomos buscar em lugares errados – com a vantagem de que no dia seguinte estamos ainda melhores.

Tenha um dia maravilhoso!