sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ATENÇÃO, É O TEU CHAMADO!

Bom dia!
Como já falamos, a fé é tudo. É o elemento principal que nos leva a prosperidade. E o maior fortificante da nossa fé é o nosso ato de orar. Buscar a Deus cada vez mais com as orações e também com as nossas práticas, nossas ações, de forma que agrademos a Deus. Vamos confiar n´Ele.
Vejamos o versículo tirado de Mt14:30:
...Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me.

“Ta” certo, Pedro (o apóstolo) afundava-se, lógico, pediu socorro. Mas vamos pensar juntos: Ele estava junto com Jesus, via os milagres, sabia que Ele era poderoso. Fez o que o Poder lhe indicava e sabia que não tinha erro, pois a iniciativa partiu do Mestre que lhe falou para andar sobre as águas.
Pedro via constantemente Jesus fazer milagres e muitas maravilhas e não teve fé suficiente.
É a mesma coisa para muitos de nós. Quando a coisa aperta, falta-nos fé.
Aí alguém pode pensar: “Mas se nem o Pedro que andava com Ele não teve fé, como que eu vou ter?”
É meus amigos, é o seguinte: Constantemente presenciamos e/ou ouvimos relatos de pessoas que se restabeleceram dos problemas que as afligiam, por meio do "Nome de Jesus".
Em tempo algum, teve tantas facilidades para ouvirmos as boas novas, o “viver abençoado” e também os acontecimentos milagrosos. Temos muitas provas da veracidade do que se prega. Então creio que é legal não deixarmos que influências espirituais nos atrasem, pois a que tudo indica, a Grande Profecia, decisiva, que indicará o nosso destino, está para se cumprir. De novo: Não deixemos que forças que nos fazem pensar que estamos numa boa, ria de nós. Somos de Deus e queremos a felicidade e poderes. Estou profetizando neste momento, a nosso favor.
Não é por fanatismo que as pessoas falam aos teus ouvidos. É porque deram uma chance a si mesma, abriram seus corações e sentiram o poder do Espírito Santo.
Estas pessoas que “xavecam sua orelha” nesse sentido, sabem que todos, se andarem com Deus, terão a vida de muita paz para sempre. Se for ao contrário...
A pessoa que sempre lhe fala, ama você. Jesus te ama e te chama.
Tenha um dia poderoso! Ah, e um fantástico final de semana.