terça-feira, 13 de outubro de 2009

VAI LÁ!

Bom dia!

Ontem, atrasei-me tanto para postar o material aqui no blog, que nem comentei: Fui fazer a postagem de onde eu estava, mas não consegui conexão. Bom, aí resolvi salvar a mensagenzinha e publicá-la aqui, ao chegar. Foi um atraso só, pois as estradas que nos trouxeram (eu e a Angela, minha amada esposa), estavam engarrafadas. Mas não foram assim só em alguns poucos pontos não. Durante quase todo o trajeto, foi desse jeito. Aí eu cheguei tarde aqui e enviei o texto de ontem. Mas olha, que trânsito “bravo”.

Bem, mas “vamos lá”:
É muito bom que nossas ações sejam pensadas para que os resultados não atraiam más consequências. E, se tivermos o Espírito Santo para dizer o que é bom e o que é ruim (Ele fala em nossos corações), tudo certo.
O mal está sempre ao nosso derredor, esperando (ele não tem pressa) o momento certo para entrar em ação.
O camarada pode ser experiente nos caminhos de Deus, pode ser conhecedor da Palavra de Deus, pode ser praticante de boas obras, etc. Se não buscar continuamente uma comunhão nos caminhos divinos, assim abrindo algumas brechas ao mal, é aquele estrago.
Então é ótimo e preciso ter experiências do “Unique Way” – Único caminho, mas MUITO CUIDADO para não abrir brechas, dar legalidades ao mal e não ao bem.
Mas, se tudo já aconteceu, se o estrago do mal já foi feito, fica firme. A principal chave para tudo se acertar é pedir perdão a Deus. E seja humilde e reconheça o seu erro e acerte-se com quem precisa ouvir a tua grandiosa atitude. Liberte-se, pois mesmo sem parecer, vai que o subconsciente da pessoa que aparentemente te perdoou, precisa ouvir o teu perdão. Seja humilde. Não é tão difícil assim.

Base bíblica:

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. (Rom 8:14).

Vindo a soberba, virá também a afronta; mas com os humildes está a sabedoria. (Prov 11:2).

Queremos ficar bem futuramente, certo? Então...

Muita Luz aí!