quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O PODER!

Bom dia!

Nosso tema principal aqui nas postagens desse blog é a fé. Sim, crer em Deus e nas boas ações que Ele faz e que nós podemos fazer também, inspirados pelo Espírito Santo – tratamos do verdadeiro poder!
Podem vir perguntas como a que veremos:
“E aí, você pode me dar um exemplo fácil do poder de Deus?”
“Mas é claro que sim: O primeiro versículo da Bíblia diz que Deus criou os céus e a terra.” Quer mais poder que isso?”
Então, achemos graça ao olhos de Deus, porque Ele faz o que quiser, o que é correto. Lógico que nesta graça citada, inclui toda a legalidade para o bem, a qual é ressaltada.
Então creia, porque se não é pelo fato que permitiu a nossa existência, o nosso respirar, exemplo que sofre algumas objeções (cada vez menos, pois atualmente descobrem-se muitas provas do que está registrado), veja então os muitos milagres que acontecem diariamente no nosso presente, após clamarem a Deus, em Nome de Jesus.

Vamos a uma base bíblica, tirada de Jo 14:13-14

: “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Um magnífico dia!



obs. - até sem Sua vontade, não estaríamos partilhando estas palavras.