segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SALTE PARA A BOA CALÇADA DA FAMA!

Bom dia, boa segunda-feira (segundo dia desta semana magnífica). Estamos profetizando, pois é assim que devemos fazer e de mais a mais, ruim mesmo é quando a fé sai totalmente da nossa vida. E se estamos juntos aqui neste partilhar de palavras inspiradas pelo Espírito Santo de Deus, temos fé. Então: “Obrigado meu Senhor!” Aí, desse modo, cabe a nós fazermos este sentimento crescer para termos poder.

Ontem eu ouvi de um servo de Deus, uma parábola que, por sua vez, ele havia ouvido de outra pessoa, falando sobre os divinos assuntos. É mais ou menos assim:

Em um determinado local, havia uma pessoa literalmente “em cima de um muro”. Ela olhava pra um lado e via aquele louvor gostoso a Deus, pessoas felizes e muita gente lá, chamando-a (esta pessoa), contando das belezas do Local e afirmando que lá havia tudo de bom que ela podia ter.
Depois ela olhou pro outro lado e até viu belas aparências, às quais em seguida, reparou mais profundamente, como que desmascarando, notando muita maldade, destruição e sofrimento. E observou que naquele lado ninguém a chamava. Por isso, essa pessoa conversou com o chefão de toda a maldade e perguntou: “Escuta aí, porque que aqui do teu lado ninguém me chama?” O “malsão” lá respondeu: É que como você está em cima do muro, está já conosco. Então, me dá um abraço!” “Opa, sai fora...”

É meus camaradas, então, olha aí, esta estória se refere àquelas pessoas que "estão em cima do muro". Veja aí, o mal nem as chama mais, pois sabe que elas já são dele.
Desse modo vamos tomar uma decisão: Vamos saltar deste muro, pro lado do bem. Pra onde não teremos arrependimentos e seremos muito felizes!

Vamos a uma base bíblica, que está em Jo 12:43.

“...Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus...”

Este versículo conta de fatos ocorridos na História terrena do Senhor Jesus, de pessoas que até criam n´Ele, mas por não querer encontrar dificuldades em seus “status”, pois relacionavam-se com pessoas de outros pensamentos, deixavam como estava mesmo. Desse jeito, eles continuavam no lado errado do muro. Sim, porque, segundo a parábola, quando se está "em cima do muro", é considerado estar do lado ruim.
Vamos todos para o lado bom!
Um abraço!