quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VAMOS LÁ

Bom dia!

Às vezes pensamos: “...Eu não tentarei ir nessa... Não conseguirei ser fiel a Deus... Prefiro ficar como estou mesmo...”
Claro amigo (a) – A escolha é nossa mesmo. Ninguém manda em ninguém.

Mas é aquele negócio, vamos arcar com as consequências.

Analisemos o lance das profecias: Todas estão se cumprindo, sem falhas. Então a que fala da volta de Jesus também se cumprirá. É afirmado na Palavra de Deus que quem estiver caminhando com Ele, preencherá a verdade, ou seja, ficará bem. Eu estou nessa caminhada. Vamos nessa!

Eis que eu envio um Anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho e te leve ao lugar que te tenho aparelhado. Ex 23:20

Por favor, não espere por um Anjo com asinhas. Às vezes pode ser alguém que você conversa – uma pessoa que sem que você perceba, ajuda a fazer a obra na sua vida. Que legal!

Até mais...