terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NÃO PASSARÃO!

Bom dia!

O caminho para a vitória está aí, à nossa disposição, como sempre falo. E há alguns lugares que podem nos oferecer assistências E também, hoje em dia, consultas não são como no passado que apenas os sacerdotes faziam, pois as fontes para tais eram escritas em idiomas de pouco acesso. E como é que ficava, só tinha que “engolir” o que diziam (sem confirmações)?
Hoje, a Bíblia está traduzida para quase todos entenderem e estamos chegando lá, cada vez mais, difundindo esta Palavra maravilhosa. As missões evangelísticas têm também como tarefa, unir aspectos sociológicos, como respeitar as diversas culturas e, despertar algum interesse pelo cristianismo.
Mas voltando para mais perto de nós, é certo que muitos duvidam, mas eu lhe digo: Se estamos assim, deixemos os nossos olhos abrir, antes que se cumpra o dia profetizado. Não temos nada a perder, só a ganhar! Pois os escritos do Sr. nos fortalece.

Vamos a uma base bíblica:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. – Mt 24:35

obs. - Aqui é falado de limites, de tudo o que nós vivemos, pensamos, etc. Tudo pode passar. Menos as palavras do Mestre (Deus, com o tempo, não muda o cumprimento das promessas).
obs II - Tudo bem, se são convictos do que seguem. Então, sem de modo algum desrespeitar a crença de ninguém, pense comigo: Se o que dizem, se os que acreditam em outras vidas estiverem certos, ou os que crêem em coisas que não estão na Bíblia estiverem também certos, ou ainda os que nada seguem estiverem certos, se houver uma mudança, uma transformação radical neste mundo, quem segue as Sagradas Escrituras, neste caso, estarão errados, mas tudo bem, afinal pregam por aí a evolução, uma nova chance e quando for preciso, um "jeitinho" para pagar as dívidas, zerarão os erros.
Mas aí, se quem fala da Bíblia e a segue fielmente estiver certo, não terá mais chance os que deixaram ver o cumprimento das profecias, para só aí crerem nelas.
Vão falar que Deus é injusto? Não. Está tudo avisado. Os seguidores do Senhor têm incumbência de mostrar este belo caminho, dividir esta liberdade. É, amigos (as), tudo está exposto aqui.
Um abraço!