quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SEMENTES

Bom dia!

Ontem pela manha eu saí, fui lá perto da Praça da Sé, aqui em São Paulo pra comprar um presente para a minha esposa. Sabe como é né, mulher gosta de jóias, enquanto que os homens gostam de um som novo pro carro ou quem sabe um teclado para tocar... Gosto não se discute.
Quando eu acabei de subir a escada do metrô, deparei-me com alguns meninos e meninas, vestidos de palhaços, cantando e evangelizando as pessoas. Fazem um ótimo trabalho!
Conversei com dois garotos e pude reparar que eles pouco conhecem a Palavra de Deus. Entre outros vocábulos, afirmei que estavam no caminho certo, mas precisavam conhecer melhor e viver a Bíblia. Eles ficaram tocados e gostaram do que eu falei. Eles são novos ainda e estas minhas palavras, ficam de sementes que um dia (amanhã ou daqui a muitos anos) florescerão na vida deles.

Retenha as minhas palavras o teu coração; guarda os meus mandamentos e vive. - Prov 4:4

Valeu!