segunda-feira, 27 de junho de 2016

APROVEITEMOS O LADO POSITIVO DA VIDA!

Como tem gente desesperada neste mundo, não? 

Simultaneamente existem muitos outros, que estão 

tranquilos! Prefiro estar neste segundo grupo.

Sim, estas pessoas citadas por último sabem que as 

tribulações vêm, mas sabem também que podem contar com 

Deus! E mais ainda, têm na “ponta da língua” o Nome 

(Jesus) que se enquadra como uma carta de recomendação 

poderosíssima, pra nos achegarmos a Deus e pra usarmos de 

autoridade sobre quaisquer males.



A vida é cheia de altos e baixos, mas fiquemos firmes, pois 

quem vencer (só vence quem está nos divinos moldes) 

compartilhará do triunfo de Deus sobre o mal e os 

malfeitores. Também do domínio messiânico. Em uma 

condição paralela... Não... Em certeira condição também 

podemos dizer que quem vencer estará numa boa!

Apocalipse 2:26 - Ao que vencer, e ao que guardar as 

minhas obras até o fim, eu lhe darei autoridade sobre as 

nações...

Fiquemos firmes, pois devemos ser imitadores de Jesus 

Cristo, e veja o que Ele diz:

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. 

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! 

Eu venci o mundo". 




Obs. – quem ainda não segue Jesus, tome a sua decisão por 

segui-lO, pois desta forma (seguindo-O), por mais que as 

coisas materiais ainda não estejam muito boas, sabe-se que 

as espirituais estão em ótimas condições e disso deriva-se 

muita tranquilidade quando se tem certeza dos fatos bons 

invisíveis.


E o auxílio milagroso de Deus vem para seus 

seguidores!!!!!!!!!!!!!!!

Que o teu dia seja o foco das divinas luzes!