quinta-feira, 28 de maio de 2015

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA...

             Só que a loucura desta vez foi assustadora e "brava", mas no final deu tudo certo.

             Na minha casa, agradecemos ao COMANDANTE de nossas vidas pela
proteção.
             A minha esposa até falou: "Que bom que nada grave aconteceu - eles
parecem membros da família - toda semana estão conosco (de certa forma) e são muito
agradáveis!

             Parece-me que o próprio Luciano Huck fez menção ao Mestre, dizendo que  a mão de Deus esteve presente no plano com poucas opções do pouso emergencial. Me contaram, pois eu não vi a reportagem. E é isso mesmo: Creio que Deus tem um
propósito para eles.

             Dou glórias ao Pai por nossos queridos que em todos os finais de semana nos entretém, pelos filhos que junto estavam e por todos que estavam com eles.

             Que continue, mas somente no positivo sentido:

  LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA...