quinta-feira, 16 de abril de 2015

MANUAL DA FELICIDADE!!!!!!!!!!

Nós em algumas situações (em muitos casos, em bastante situações e tem pessoas com todas as situações) ficamos um pouco perdidos. Como foi falado na última postagem (se não leu, leia), existe o manual de instruções do ser humano que é a Bíblia Sagrada. Se vc obter  o costume de lê-la, terá revelações surpreendentes. Tem hora que vc a lê e não entende nada, mas aí que está a chave de ouro, o poder que tanto desejamos.
Lembro-me de menino, telespectador da sessão da tarde, quando eu assistia filmes de gênio e quando eu desejava ardentemente por ser servido daquela forma (ainda hoje quem não gostaria?).

Mas agora sei dos poderes que os escritos bíblicos têm. Descubra vc também.


Leia a Bíblia. Não se arrependerá.


obs. - E olha que eu sempre fui uma pessoa mais ligada em música e outras artes. Ainda sou, mas temos que dar mais atenção a um viver melhor. Agora e futuramente!


Aí vai um versículo bíblico - Sl 119:105


"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." 

Abraço...