quarta-feira, 12 de maio de 2010

NÃO PARE!

esta postagem é para o dia 12-05
Bom dia!

E aí, está forte?
Não. Ah, força...
Acontecimentos do passado te atrapalham? Para com isso. Prossiga. Está cansado (a)? Vai nessa – não para. Está desencorajado (a) e se acha vencido (a)? Vamos aí - não deixe que o mal te pegue com a sua mais poderosa arma que é o desânimo.

Certa vez ouvi e também agora passo pra você:
Numa reunião de maldosos, havia um leilão das coisas más.
Aí: Dou-lhe uma, dou-lhe duas, vendido a dor para este horroroso aqui.
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, vendido a tristeza para este mald...
Aí foi indo, foi indo...

Um dos participantes falou para um organizador:
------Até agora, eu não concorri a adquirir nada, pois quero investir todas as minhas fichas para ficar com o desânimo.
------Um momento. – Foi chamar o patrão.
Logo vem um grandão (acho que é o “manda-chuva” do local de péssimo gosto), com um jeito de maldoso, conversar com o militante das maldades.
------Este produto aí, eu não vendo, não empresto e não deixo sair daqui. Porque com ele, consigo derrotar facilmente qualquer pessoa; até mesmo um cristão que não está firme nos divinos propósitos.


É isso aí meus amigos, vamos aí. Prossigamos, sem deixar o desânimo nem qualquer acontecimento, alguma lembrança, dificuldade, nada... Não vamos deixar nada nos deter.

E vamos colocar um aval bíblico no negócio.
Em Fp 3: 13, o apóstolo Paulo diz, entre outras palavras:
...esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo...

Lógico que quando ele fala de esquecimento, refere-se aos acontecimentos errados.

AVANTE!!!