sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010


Bom dia e um feliz ano novo a todos, meus amigos!

Olha aí, mais um início de ano se começa. Uhm, parece que ficou esquisito (início... começa. Será?), e creio que está até errado gramaticalmente falando (não sei), mas estamos aí, de certa forma no mesmo barco, “que é enorme e pesado, mas que em sua navegação até levanta a proa de tão rápida que é sua locomoção”.
Mas isso é o resultado de mais uma indicação bíblica, que se refere ao tempo que passa muito rápido.
Então aí vai uma receita – esta é nada mais nada menos do que do Sr. Jesus: “...Ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam...”
Isso é muito sério, mas muitos ficam desacreditados de tudo. E isso também já estava profetizado: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. – Mt 24:12
Por exemplo, na oração que tanto conhecemos (exemplo de como devemos orar)... Na ORAÇÃO DO PAI NOSSO, diz “livra-nos do mal”. Olha amigo (a), esse mal que é falado aqui, só pode ser o mal de fazer coisas ruins, de pecar. Porque o Sr. Jesus mesmo falou que no mundo teríamos aflições. Mas temos a quem recorrer Deus é nosso aliado, se nós quisermos.
Vamos vencer, então peçamos a Deus, em nome de Jesus.
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio. – Sl 90:12
Não vamos “marcar”, porque o tempo não para e nós precisamos nos acertar com Deus antes que se dê o cumprimento da grande profecia, que definirá o destino de cada pessoa nesta terra, no céu e sob a terra. Depois disso, não dará mais tempo e ninguém sabe a data desta ocorrência. Sei que esse tempo está próximo.
Aí vai mais um versículo bíblico:
“...acabam-se os nossos anos como um conto ligeiro...” – Sl 90:9b


Fiquemos atentos

Valeu!