sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VAMOS TER O MELHOR!

Bom dia!

O fim de semana está aí. Que ele venha e que seja bom.

Então, vamos nos conectar com O que faz e Acontece. Tudo vai bem melhor com Deus, usando a pronúncia do Nome de Jesus e desfrutando dos poderes do Espírito Santo de Deus.
Exemplos bons:
“Meu Deus, esteja comigo no dia de hoje, em Nome de Jesus.”, “Ajude-me a conseguir (escreva o seu pedido), em nome de Jesus”, “Obrigado por (escreva o motivo), em nome de Jesus”, etc.

De repente amigo (a), você está me achando “careta”, mas não tem nada não, pois há tempos atrás, eu pensava o mesmo das pessoas que falavam do assunto.

Faz o seguinte, se você quiser:
Experimente isso na sua vida e depois, se desejar, me dá um retorno. Mas tenho certeza que será bom.

E Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele (Cl 1:17).

Muitas Forças pra você!